sejamos todos bem-vindos!!!


AEEE!

Finalmente consegui criar meu blog/laboratório na internet!

Eu já estava ficando louco pra criar faz tempo, mas agora tendo SEO no dia-a-dia surgem cada vez mais idéias e começo a me aprofundar mais no assunto. Muitas vezes  temos idéias que não são compartilhadas na hora e perdemos a oportunidade de criar uma discussão sobre ela e aplicá-la em SEO.

O importante é debater estas idéias, independente se irão concordar com ela ou não, para aprimorá-las.

Bom Quando falo de SEO falo de tudo que envolve um melhor posicionamento das páginas nos SERP´s, desde a estruturazinha chulé em HTML que pode ser essencial, ao conteúdo mais ignorado pelos usuários que pode ser uma porta de entrada para visitas e conseguir link que criam um difeencial para o seu site.

Bom este post foi só um “bem-vindo” para quem ler o blog e para mim que estou iniciando esta bagaceira!

bom, é isso aí!

abçs!

Deixe uma resposta

